Exatamente como faço para conectar alto-falantes do sistema de computador

Exatamente como faço para conectar alto-falantes do sistema de computador

O alto-falante direito (alto-falante com o botão de volume) deve ter 2 ou mais cabos originados na parte de trás do mesmo. Um cabo deve ser conectado ao alto-falante esquerdo, assim como o outro precisa ter um miniconector que esteja vinculado à parte traseira do computador. Se você realmente tem alto-falantes de jogos para jogos, existe um cabo de alimentação que precisa ser conectado a uma tomada de parede ou protetor de sobretensão.

Ao ligar os altifalantes à parte de trás do computador, ligue os altifalantes à porta Line Out ou Sound out, que é geralmente uma porta amiga do ambiente, como a mostrada na imagem.

Usuários de computadores portáteis
Para ligar os altifalantes a um computador portátil sem qualquer porta de saída de som, ligue o mini-cabo à porta dos auriculares.

Alto-falantes com um subwoofer
Se os seus alto-falantes têm um subwoofer, o melhor alto-falante é conectado ao subwoofer. Certifique-se de que seu alto-falante também esteja ligado se houver um interruptor na parte traseira.

Posso conectar alto-falantes diretamente em um sistema de computador em execução?
Sim. Não há problema em conectar-se e desconectar os alto-falantes enquanto o sistema do computador está ligado e funcionando. A maioria dos sistemas operacionais atuais também exibe um aviso pop-up quando os alto-falantes são conectados ao sistema do computador e desconectados.

Examine os alto-falantes
Depois de ligar os altifalantes, altere o volume para se certificar de que não está muito alto ou baixo, ajustando o botão do volume. Abra um dado de áudio ou vídeo, coloque um CD de áudio ou veja um site como o YouTube para testar os alto-falantes e garantir que eles estejam funcionando.