airfryer

Que fritadeira a ar fará batatas fritas crocantes?

Se você gosta de batatas fritas, você reconhece que elas são crocantes e saborosas, mas carregadas de gordura.

As fritadeiras a ar são consideradas mais saudáveis ​​em comparação com as fritadeiras convencionais, devido ao fato de usarem quantidades significativamente menores de óleo, mas você obterá os mesmos resultados que uma fritadeira tradicional em termos de sabor e também de alta qualidade?
Um ano atrás eu verifiquei o ActiFry da fritadeira a ar T-Fal. O fabricante afirma que você pode fazer batatas fritas sem a gordura e também calorias. Eu dei um sinal positivo ao ActiFry quando o examinei em 2013.

Eu descobri mais uma fritadeira a ar que afirma fazer exatamente o mesmo ponto. É a Philips Air Fryer.
Quais dentre essas fritadeiras farão as batatas fritas mais crocantes, mais saborosas e obterão um sinal de positivo?
A fritadeira a ar Philips que eu comprei como um item recondicionado da fábrica da Buydig.com por US $ 110. O T-Fal ActiFry que comprei em 2014 no Amazon.com custou US $ 180.

Eu pretendo ter em mente que a pá ActiFry dentro da máquina parou de funcionar depois de nove meses. Entrei em contato com o T-Fal, o fornecedor, e eles também substituíram o aparelho por uma variação mais recente, sem custo para mim.

Ambas as máquinas declaram preparar inúmeros alimentos usando apenas uma colher de sopa de óleo ou menos. Eu escolhi examinar esse caso.
Ambos os equipamentos são realmente simples de usar. Coloque a comida, estabeleça o temporizador e deixe cozinhar. Claro que ambos os equipamentos têm algumas variantes.

Eu usei batatas russet lavando-as, cortando-as em batatas fritas e depois mergulhei-as na água por trinta minutos. Eu racionei 10,7 onças de batata frita em cada máquina.

Com o ActiFry, basta colocar as batatas fritas dentro do equipamento, regar com óleo e também adicionar um pouco de sal. Incluí o óleo utilizando a colher de sopa ecológica fornecida com a máquina. Eu pressionei o interruptor “ligado” e estabeleci o temporizador por 20 minutos.

A Philips Air Fryer tem um processo comparável, mas eu usei muito menos óleo com este dispositivo. Eu utilizei metade de uma colher de sopa com base no seu prato. Eu também precisava adicionar o óleo e sal e depois misturá-lo com as batatas. Eu depois disso posiciono eles independentemente na cesta do equipamento. Eu estabeleço a temperatura em 360 graus por 17 minutos, de acordo com as instruções.

Na verdade, utilizei as duas máquinas por vários meses e, embora eu tenha preparado asas e batatas, certamente direi que ambos os dispositivos realmente satisfizeram suas afirmações em termos de fazer comida crocante sem toda a gordura. A fritadeira a ar Philips cozinhou mais rapidamente, mas a ActiFryer preparou a comida de maneira muito mais uniforme, mas ambas funcionaram bem.